5 técnicas simples para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

ESTES A-4 atuais sãeste bons pra exercicio e só …. afinal nunca tem habilidade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar os Gripen da FAB n devem contar utilizando tal habilidade antinavio nesse primeiro instante .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente ESTES meios navais ligados a ela, até mesmo a nossa Ainda mais recente compra e motivo do muitas discussões acirradas, pois evidencia qual nossas forças anfíbias são uma resposta a procura de uma pergunta.

A Marinha é a força mais importante do País do futebol. Se possui 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

ESTES senhores leram a esse repeito? ESTES editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram que a atual ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

Em suma, tudo previamente mencionado, exatamente diante de um país por continentais demandas públicas, é defensável perante este Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou não), sob pena de incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Até lá seria bom se os esforçESTES fossem concentrados em aprimorar este que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Tais como eu disse antes, acho que o momento (crise orçamentário-política) é do “pensar” tais como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e como sensibilizar políticos e a sociedade em geral da necessidades de construir esses meios.

Especialmente após o longo e indefinido processo por desativaçãeste do NAe São Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Comandante, saiba como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez seja o instante do “congelar” estas ideias, não, qual não mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha utilizando 15 ou 20 anos antecedência , é o que a excelente regra manda, mas saiba como eu disse previamente, dada a situaçãeste, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que Ainda mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirão.

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, qual poderá ser do propósitos múltiplos ou de dedicação exclusiva. Têm a possibilidade de ser 1 navio semelhante ao dos espanhóis, ou Destes italianos, ou Destes indianos ou Destes franceses.

Reply Dalton 17 por fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste ter o Género do navio.”

Reply Carlos 17 por fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em executar mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Com a modularidade, em tempos do paz funcionariam tais como base de controle de tráfego, apoio Carlos Eduardo Veiga Petrobras logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos de guerra podem receptar armamento e ESTES F35B.

Para completar nossa plataforma continental é estreita, ou mesmo que, com poucas dezenas do milhas a profundidade DE águas cresce, facilitando a ocultaçãeste do submarinos, saiba como observado pelos alemães em a Segunda Enorme Guerra.

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estraté especialmentegicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, unicamente a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e afoireos e em pessoal de modo a fazer frente a tais adversários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *